Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep sedia teste Anpad. Inscrições ficam abertas até o dia 16

Unimep sedia teste Anpad. Inscrições ficam abertas até o dia 16

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 07/05/2008 08h33, última modificação 26/04/2016 15h45

Novamente a  Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) sedia o Teste Anpad  promovido pela Anpad (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração), utilizado no processo seletivo dos principais cursos de mestrado e doutorado em administração e contabilidade do país. As inscrições  para a edição de junho 2008 se encerram no próximo dia 16 e a prova ocorre no dia 1º de junho em 34 cidades do Brasil, simultaneamente. O teste é realizado três vezes ao ano, sempre nos meses de fevereiro, junho e setembro. Atualmente, 99 cursos o utilizam como etapa dos seus processos de seleção. 

 A Unimep, que oferece o curso de mestrado profissional em administração, é sede da aplicação do teste desde 2003. Os interessados poderão identificar a Unimep como local de realização da prova. A inscrição para o teste deve ser efetuada somente pela internet, no endereço www.anpad.org.br/teste

Esta página apresenta também a lista completa dos cursos usuários, informações sobre o conteúdo das provas, o procedimento para inscrição no teste, além dos horários e locais de realização das provas. A aquisição das provas das últimas edições, com os respectivos gabaritos e explicações, pode ser feita no mesmo site.

TESTE

O teste é composto por um conjunto de cinco provas: raciocínio lógico, raciocínio quantitativo, português, inglês e raciocínio analítico. Os inscritos podem ter cursado ou estar cursando a graduação em qualquer área de conhecimento. É importante lembrar, no entanto, que a participação no teste anpad constitui apenas uma das etapas do processo de seleção dos cursos e que sua validade máxima é de dois anos.

ANOTE – Outras informações podem ser obtidas pelo tel. (19) 3124-1560. junto à coordenação do Programa de  Mestrado em Administração com o coordenador do curso, o prof. Antonio Carlos Giuliani.

Foto: Thiago Altafini
Última atualização: 07/05/2008

registrado em: