Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep será palco de encontro regional de jornalistas de assessoria

Unimep será palco de encontro regional de jornalistas de assessoria

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 20/03/2015 07h46, última modificação 26/04/2016 15h52

Em parceria com o sindicato dos jornalistas do Estado de São Paulo, a Unimep receberá no dia 28 de março, a partir das 9h, no Auditório Verde, do campus Taquaral, o Encontro Regional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa. O evento reunirá especialistas da área e a proposta é debater os desafios enfrentados pelos jornalistas que atuam na área de assessoria de imprensa da região, além de formular propostas para serem apresentadas em um futuro encontro estadual da categoria. Qualquer interessado pode participar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link: http://bit.ly/1EZT3oU .

A programação prevista é abertura (9h); mesa “Desafios na Assessoria de Imprensa no Interior” (9h30); intervalo (10h45), plenária de encerramento (11h), seguido de almoço na Rua do Porto (13h).

A mesa de debates contará com Crislaine Fernandes (diretora de comunicação da prefeitura de Monte Mor); Flávia Romanelli (assessora de comunicação do Cepea-Esalq/USP), Marcela Delphino (Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste) e Mário Camargo (assessor de imprensa parlamentar).

Já a plenária de encerramento contará com representantes das instituições que organizaram o evento.

ANOTE – Encontro Regional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa: no Auditório Verde, bloco 2, campus Taquaral, dia 28 de março, a partir das 9h. Entrada gratuita. Inscrições: http://bit.ly/1EZT3oU.


Texto: Serjey Martins
Fotos: Fábio Mendes
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 20/03/2015

registrado em: