Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep tem trabalhos selecionados para o Expocom Nacional

Unimep tem trabalhos selecionados para o Expocom Nacional

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/05/2010 08h55, última modificação 26/04/2016 15h46

A Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba teve dois trabalhos selecionados para participar da 17ª Expocom (Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação), que acontece em Caxias do Sul (RS) em setembro deste ano. As pesquisas foram realizadas na categoria revista impressa para a Revista Painel Ciência e Cultura, apresentada pelos alunos Iuri Botão, Kaleo Alves e Mônica Camolesi e orientada pela professora Rosemary Bars, e na categoria artigo jornalístico, o “Arte e Tendências: Heavy Metal Definindo Conceitos”, dos alunos Thiago Gaspareto e Bruno Biachin, orientado pela professora Ana Camila França de Negri. 


As apresentações foram sábado, 15, no 15º Congresso de Ciências da Comunicação na região Sudeste, o Intercom Sudeste, na Universidade Federal do Espírito Santo em Vitória (ES). No evento estavam presentes cerca de 200 escolas de jornalismo de toda a região Sudeste do país.  Cerca de 50 pessoas, entre alunos e professores da Unimep, participaram do evento.


Para o coordenador do curso de jornalismo da Unimep não foi só a classificação que teve relevância, mas sim o fato de a Unimep conseguir mostrar externamente os trabalhos que produz.  “A Unimep competiu com boas universidades de comunicação e obteve um ótimo desempenho”, destaca Botão. 

CONCEITO

O curso de jornalismo da Unimep ficou em segundo lugar na classificação geral do evento, atrás apenas da Metodista de São Paulo e da Federal de Fiçosa (MG), que tiveram três trabalhos vencedores. 



Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Karla Camargo
Última atualização: 18/05/2010 

registrado em: