Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimep TV faz cobertura da Virada Cultural Paulista para TV Cultura

Unimep TV faz cobertura da Virada Cultural Paulista para TV Cultura

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/05/2010 11h42, última modificação 26/04/2016 15h46

A Unimep TV realiza parceria com o núcleo de jornalismo da TV Cultura e inicia as atividades com a cobertura em Piracicaba da Virada Cultural Paulista. O evento é promovido pelo governo do Estado de São Paulo em 30 cidades e acontece nos dias 22 e 23 de maio. 

O material será exibido na TV Cultura durante o Jornal da Cultura (sábado, às 21h), no especial Virada Cultural Paulista 2010 (domingo, às 16h), no programa Metrópolis, que faz retrospectiva do evento na noite de segunda, e em boletins durante a programação a partir de sexta feira. A Unimep TV também disponibiliza o conteúdo por meio de boletins entre os intervalos da programação no canal 13 da Net Piracicaba. 

Os salões universitário e internacional de humor de Piracicaba, o Encontro Nacional de Corais de Piracicaba (Enacopi) e o Encontro Estadual de Dança estão entre os próximos eventos da cidade que a TV universitária deve cobrir. De acordo com Fabiano Pereira, coordenador da Unimep TV, o convite demonstra reconhecimento da qualidade da TV, e uma oportunidade de divulgar seu trabalho.

Edição: Celiana Perina
Texto: Camila Duarte
Última atualização: 19/05/2010

registrado em: