Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepiana da pós em educação lança livro sobre autismo e inclusão

Unimepiana da pós em educação lança livro sobre autismo e inclusão

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/07/2014 09h10, última modificação 26/04/2016 15h51

A temática da inclusão escolar para estudantes com os Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD) é tratada no livro \"Autismo e Inclusão – Experiências no Ensino Regular\", de autoria da unimepiana Talita Souza da Cruz. A publicação é fruto de sua tese de mestrado defendida no ano de 2009 no Programa de Pós-Graduação em Educação da Unimep. Com selo da editora Paco Editorial, a obra possui 180 páginas e está disponível para venda no www.livrosdapaco.com.br pelo valor promocional de R$38,61.

O livro traz os capítulos: Inclusão Escolar e Possibilidades de Educação de Sujeitos Autistas; Desenvolvimento e Educação de Sujeitos com Deficiência: proposições da Teoria Histórico-Cultural; O Ensino para Alunos Autistas na Escola Regular: a Visão dos Profissionais; A Experiência dos Alunos Autistas no Programa de Inclusão.

ANOTE – Autismo e Inclusão – Experiências no Ensino Regular, de Talita Souza da Cruz. Venda no www.livrosdapaco.com.br por R$38,61.

Texto: Jéssica Rodrigues
Edição/coordenação: Celiana Perina