Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepiana de arquitetura e urbanismo recebe prêmio

Unimepiana de arquitetura e urbanismo recebe prêmio

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 31/03/2014 12h21, última modificação 26/04/2016 15h51

A unimepiana Mariana Piovan Blumer, formada em 2013 no curso de arquitetura e urbanismo da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau) da Unimep, foi premiada com o 2º lugar no concurso Banca+, na categoria de Trabalho Final de Graduação, por seu projeto Avenida Paulista e o Cine Belas Artes, escolhido por sua representação gráfica, contextualização urbana, partido adotado e plasticidade. O orientador foi Mário Luis Braga.

“Sobre a premiação, claro que é um efetivo reconhecimento que marca o início de minha carreira profissional, reafirmando o produto de uma dedicação conduzida pelo coração, mas para mim o gosto é maior como uma retribuição ao professor Mário Braga, meu orientador e parceiro, e a oportunidade de representar a Unimep”, avalia Mariana.

O concurso Banca+ tem por objetivo premiar os melhores projetos desenvolvidos por alunos de graduação dos cursos de arquitetura e urbanismo das faculdades de Campinas e região. Dentre as três versões realizadas do concurso, esta é a 3º vez que alunos do curso de arquitetura e urbanismo da Unimep recebeu o prêmio e, a 2ª premiação consecutiva do docente Braga.

Texto: Jéssica Rodrigues
Coordenação/edição: Celiana Perina