Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepiana de educação física compete em Manaus

Unimepiana de educação física compete em Manaus

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/09/2011 08h19, última modificação 26/04/2016 15h47

É em busca do quinto título brasileiro, que a karateca Natália Hilário Brozulatto viaja até Manaus, Amazonas, no período de 23 a 25 de setembro. É lá que a unimepiana, que é faixa-preta no karatê, irá disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê 2011, nas categorias sênior e veterano. Aluna do 8º semestre do curso de educação física da Unimep, a atleta é uma das favoritas na categoria abaixo -68, da qual é a atual campeã.

Na competição, que é realizada pela Confederação Brasileira de Karatê, será promovido também o Campeonato Brasileiro Universitário, no qual a universitária representará a universidade.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes