Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepiana de jornalismo lança romance nessa quinta-feira, 22

Unimepiana de jornalismo lança romance nessa quinta-feira, 22

por Angela Rodrigues publicado 27/11/2018 03h00, última modificação 27/06/2019 15h40

A jornalista graduada pela Unimep, Larissa Molina (à direita na imagem ao lado), lança nessa quinta-feira, 22, o romance “A Intocável – Um amor, um pacto, uma renúncia”. A obra foi escrita em parceria com a fisioterapeuta e amiga, Vivian Limongi. O evento de lançamento, que acontecerá na livraria Nobel do Shopping Piracicaba, das 19h às 21h, é gratuito e aberto ao público. 

Publicada pelo Grupo Editorial Letramento, a obra tem Aimon Gonzalez como protagonista, um famoso empresário argentino. Na trama, tomado por remorso após perder sua esposa em um acidente de carro que aconteceu quando ele mesmo estava na direção do veículo, Aimon se afasta da sociedade e entrega-se à tortura da solidão. Três anos depois, vendo-se obrigado a retomar a rotina, um encontro inesperado o aproximará de Alicia Maltez, estilista em sua empresa que, decidida a salvá-lo de toda angústia, lutará para conquistá-lo com paixão e ousadia.

Alicia representará para Aimon, a oportunidade de um recomeço, mas também a dor da infidelidade à memória da esposa. Além disso, do outro lado do mundo, em Marrocos, um misterioso segredo será revelado e colocará em risco a felicidade dos dois. “O leitor irá imergir em uma trama com tango e burcas ao mesmo tempo, pois o desenrolar da história acontece na Argentina e também em Marrocos”, destaca Larissa. “A Intocável é uma história que unirá Marrocos à Argentina para sempre”, completa Vivian.

Ao longo do evento de lançamento, as autoras garantem surpresas que representarão a cultura dessas duas nações. Uma delas será a apresentação de tango promovida pela HD2 Coreografias às 20h15.

Trajetória – As duas autoras, Larissa e Vivian, se intitulam “duas amigas unidas pela energia de escrever histórias desde muito cedo”. Elas produziram o primeiro livro juntas quando tinham 14 e 12 anos, respectivamente, intitulado “Como Pétalas ao Vento”, o qual está disponível em versão digital e gratuita no site www.wattpad.com, com o user @LaraViv. A produção já alcançou mais de 6 mil leituras na plataforma e atingiu o 20º lugar no ranking dentre os mil livros de ficção histórica mais lidos. Larissa é jornalista graduada pela Unimep, ghost-writer e possui o quadro “Amor entre Linhas” em seu canal no YouTube (o qual leva seu próprio nome), para conversar com o público e com seus leitores. Ambas tiveram contos premiados como destaque literário pela Companhia Internacional de Letras, Artes e Ciências. Vivian é fisioterapeuta, mestre e especialista na área. 

 
Texto: Larissa Molina
Foto: na imagem: Vivian Limongi e Larissa Molina (acervo pessoal Larissa Molina)
Última atualização: 21/11/2018 

registrado em: