Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepiana vence concurso nacional

Unimepiana vence concurso nacional

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/11/2012 09h20, última modificação 26/04/2016 15h49

A unimepiana graduada em administração de empresas, Thaís Vanessa Custódio, 24, natural de Rio das Pedras, obteve a segunda colocação no 17º Concurso Nacional de Monografias (Conad), promovido dos dias 27 a 29 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia, com a temática “A Arte de Administrar”.

Sob a orientação da docente da Faculdade de Gestão e Negócios, Ana Maria Romano Carrão, a profissional desenvolveu o projeto O Estágio como Fonte de Conhecimento Prático para o Aluno de Administração. Nele, Thaís abordou os estágios como fonte de conhecimento, de desenvolvimento de habilidades e também de prática profissional. “Participar desse concurso e conquistar a segunda colocação trazem para a minha carreira profissional, futuras portas para o mercado de trabalho. Além disso, a conquista incentiva a dar continuidade aos estudos, por meio da pós-graduação”, afirma ela. Como premiação por sua colocação no concurso, ela recebeu um certificado e um aparelho de DVD.

Texto: Júnior Campos
Fotos: Fábio Mendes