Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepianas do curso de pedagogia comemoram 50 anos do curso com plantio de árvore

Unimepianas do curso de pedagogia comemoram 50 anos do curso com plantio de árvore

por Angela Rodrigues publicado 27/06/2017 02h00, última modificação 03/04/2018 11h41
Formandas de pedagogia da Unimep, turma de 2016, participaram do plantio de árvore em comemoração ao aniversário de 50 anos do curso e que integrou.

As formandas de pedagogia, da turma 2016, participaram do plantio de árvore que integrou a programação da 17ª Semana do Curso de Pedagogia Educação e Cultura: lugares da Formação Docente, promovida pelo curso de pedagogia da Unimep em comemoração os 50 anos do curso.

O plantio de árvore, que encerrou as comemorações e marcou o início das atividades da 17ª Semana do Curso de Pedagogia, contou com a presença das unimepianas Mariana Sposito, Agatha Aguiar, Aline Bernardes, Mayara Luana Ribeiro, Kathellinye Ramire, Pâmela Stella, Ana Luiza Oliveira e Letícia Pereira Morais que fizeram o plantio da muda de Caimito, árvore frutífera.

Após a atividade, houve também roda de conversa na qual as alunas e professoras do curso de pedagogia Cláudia da Silva Sant'ana, Aurora Joly Penna Mariotti e Mariana Bortolazzo Prezutti compartilharam conhecimento e experiências vividas após a conclusão do curso.

A comemoração dos 50 anos contou com diferentes atividades, entre elas, mesa redonda, palestra e oficinas destinadas aos alunos do curso de pedagogia que ocorreram em datas e meses distintos.

Texto: Andressa Santos
Coordenação: Celiana Perina
Fotos: divulgação
Última atualização: 26/06/2017

registrado em: