Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepiano de fisioterapia assume cargo de pró-reitor em Angola

Unimepiano de fisioterapia assume cargo de pró-reitor em Angola

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 22/04/2014 08h21, última modificação 26/04/2016 15h51
O unimepiano Luciano Júlio Chingui, graduado pelo curso de fisioterapia em 2005 assumiu no mês de março o cargo de Pró-Reitor do campus da Saúde e dos Desportos da Universidade Metodista de Angola (UMA). Com vínculo na universidade de Luanda há dez meses, ele conta que a Unimep faz parte de suas conquistas.

“Sem dúvida alguma os anos de estudo na Unimep contribuíram de forma significativa para que eu chegasse nesse cargo. Frequento os laboratórios da Unimep desde o primeiro ano da graduação até os dias atuais”, destaca.

ATRIBUIÇÕES

Dentre as principais funções de Chingui no cargo estão a de garantir a qualidade e a articulação das atividades pedagógicas, científicas e administrativas em todo o campus. Segundo ele, o local é um novo polo da Uma e que conta atualmente com os seguintes cursos: cardiopneumologia, reabilitação física e psicossocial, desporto e educação física, biologia, direito, economia, gestão e administração de empresas, turismo, gestão hoteleira e animação, e engenharia informática.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: divulgação