Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepiano de PP fala sobre Mídia e Mercado no dia 28

Unimepiano de PP fala sobre Mídia e Mercado no dia 28

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/09/2011 17h25, última modificação 26/04/2016 15h47

Para falar sobre as diferentes mídias e o mercado de trabalho, virá à Unimep no próximo dia 28, o publicitário e ex-aluno do curso de publicidade e propaganda Marcel dos Santos Testa. Graduado em 2008, Testa atualmente trabalha como mídia na agência de publicidade DM9DDB, integrada ao Grupo ABC de Comunicação, que está entre os 20 maiores de comunicação do mundo, conforme ranking divulgado pela revista americana Advertising Age. 

Ele ministra a palestra Mídia e Mercado, a partir das 19h30, no Anfiteatro Verde, bloco 2 do campus Taquaral. O encontro é direcionado a alunos e à comunidade, com entrada gratuita.

MÍDIAS – Temas variados compõem a palestra do profissional. Dentre elas, estão um panorama geral do mercado publicitário, a utilização das novas mídias no campo publicitário e como se dá o envolvimento do consumidor nesse processo. “Os alunos poderão conhecer novos caminhos de atuação e ferramentas que geralmente não são utilizadas por eles. Além de curiosidades em geral e um panorama sobre como ingressar em grandes empresas e agências.

É necessário esse respaldo aos alunos, já que muitos saem da faculdade sem saber qual caminho seguir”, destaca.  A atividade é promovida pela coordenação do curso de publicidade e propaganda da Unimep, com o objetivo de apresentar aos universitários, a experiência de ex-alunos na profissão. 


ANOTE – Palestra Mídia e Mercado, com o publicitário Marcel dos Santos Testa. Dia 28, a partir das 19h30, no Anfiteatro Verde, bloco 2 do campus Taquaral. A entrada é gratuita. Informações no fone (19) 3124-1677.


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes e divulgação
Última atualização: 26/09/2011

registrado em: