Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepiano de química é aprovado no programa de mestrado da Unicamp

Unimepiano de química é aprovado no programa de mestrado da Unicamp

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/02/2014 13h49, última modificação 26/04/2016 15h50

O unimepiano graduado em química-licenciatura pela Unimep, Marcos Antonino Callegari, foi aprovado no Programa de Pós-Graduação Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Callegari, que concluiu o curso na Unimep em dezembro de 2011 e inicia seu curso de mestrado, na Unicamp, em fevereiro deste ano, destaca a contribuição que a Unimep teve para sua aprovação no mestrado. \"Tudo o que tive de embasamento teórico e prático foi adquirido na Unimep”, destaca.

Texto: Stefanie Araújo
Fotos: Renato Petean