Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepiano é aprovado em concurso público

Unimepiano é aprovado em concurso público

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/05/2013 11h08, última modificação 26/04/2016 15h49
O universitário Thiago Corrêa, 23 anos, graduado em química-licenciatura pela Unimep, no ano de 2010, foi aprovado em um concurso público para a função de professor-pesquisador do Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação (Icene) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Corrêa prestou o concurso em abril e assumiu o cargo em maio. A posse ocorre nesta sexta-feira, 24.

Com o resultado, o unimepiano atribuirá as funções de docente titular do curso de licenciatura em química, ministrará disciplinas e permanecerá responsável pelo projeto de pesquisa: “Contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) no Ingresso de Professores de Química na Rede Pública de Ensino”. Além disso, ele participará do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência/PIBID/CAPES.

Corrêa também concluiu, em fevereiro desse ano, o mestrado em educação pela Unimep, que teve como tema: “Os Anos Iniciais da Docência em Química: Da Universidade ao Chão da Escola”. A dissertação teve a orientação da docente Roseli Pacheco Schnetzler, do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Unimep.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes