Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepiano é aprovado no programa de doutorado do ITA

Unimepiano é aprovado no programa de doutorado do ITA

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/04/2014 12h22, última modificação 26/04/2016 15h51

O Unimepiano, do curso de mestrado em engenharia de produção da Unimep, Wesley Francisco, foi aprovado pelo programa de doutorado em Engenharia Aeronáutica/Mecânica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

Francisco conta que o período estudado na Unimep foi essencial para conquistar essa aprovação “os conhecimentos adquiridos durante meus anos de graduação e mestrado na Unimep foram essenciais para o ingresso no ITA. A multidisciplinaridade do Programa de Pós Graduação em Engenharia de Produção viabilizou o ingresso em uma nova linha de pesquisa”, destaca.

Texto: Stefanie Araujo
Fotos: divulgação