Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepiano tem trabalho reconhecido pela ONU

Unimepiano tem trabalho reconhecido pela ONU

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/04/2013 14h24, última modificação 26/04/2016 15h49
O unimepiano graduado  em ciências econômicas, Leandro Morais, que participa como consultor externo do Centro de Formação Internacional da OIT (Organização Internacional do Trabalho), teve um de seus projetos reconhecidos pelo Instituto de Pesquisa das Nações Unidas para o Desenvolvimento Social (UNRISD), órgão ligado à ONU (Organização das Nações Unidas).

No mês de maio, Morais será homenageado em uma sessão solene que acontecerá em Genebra, na Suíça, em uma conferência internacional. O ex-aluno já participou de trabalhos na Itália, Canadá, Espanha e em grande parte da América Latina e Caribe. A partir dos projetos desenvolvidos para o Centro de Formação Internacional, Morais também produziu uma tese de doutorado intitulada “As políticas públicas de economia solidária: avanços e limites para inserção sociolaboral dos grupos-problema”.

O trabalho foi defendido no Instituto de Economia da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), em fevereiro, e orientado pelo docente da mesma instituição, Miguel Bacic, mestre em ciências econômicas e doutor em administração.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: banco de imagens e divulgação
Edição: Angela Rodrigues
Última atualização: 26/04/2013