Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepianos apresentam trabalhos no Expocom 2013

Unimepianos apresentam trabalhos no Expocom 2013

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/07/2013 08h32, última modificação 26/04/2016 15h50
Universitários dos cursos de jornalismo; rádio, TV e internet; publicidade e propaganda e fotografia, tiveram trabalhos selecionados para a 18ª edição do Intercom Sudeste 2013, que ocorre na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, (Unesp) de Bauru, São Paulo, desde a última quarta-feira, dia 3. No evento, que prossegue até sexta-feira, 5, os alunos apresentam quatorze trabalhos no Expocom 2013 (Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação). Desse total, quatro são na categoria jornalismo, dois em publicidade e propaganda; seis na modalidade rádio, tv e internet e dois na categoria fotografia.

Trabalhos – Os trabalhos produzidos pelos estudantes da Unimep selecionados para o 18º Intercom Sudeste foram: Rádio AM: renascendo aos 90, de Luiz Felipe Carneiro Lourenço Leite e Vladimir Catarino; Vida em República, de Arthur Nunes Gonzaga e Juliana Goulart; TV, Pão e Circo, de Ricardo Gonçalves e Suzana Storolli; De olho na saúde, de Laila Braghero, Fabiana Barrios, Felippe Limonge, Mariana Balan e Michele Trevisan; Acompanhando Estações - Fini, de Rodolfo Cichito; Leão do Norte, de Fernando Oliveira Bueno; O amor em 4 atos, de Carolina Castanheira; Bandalheira, de Felipe Montejano; Ferreiro e a Morte, de Helena Cancillieiro; Arteriall - Deixe a Arte Fluir, de Renato Lazzarini; A Cartomante, de Stéfani Parno; O Covil, de Julia Loschi de Souza; Apenas corpos que trabalham, de Leandro Palauro e Caminho, de Valdeley Pinheiro.

Intercom – Ao longo do ano, o Intercom promove diversos eventos para estimular a pesquisa nas áreas da ciência da comunicação. Um deles é o Expocom, no qual estudantes e recém-graduados apresentam suas produções. O evento também oferece troféus aos melhores de cada categoria.

Texto: Stefanie Araujo
Fotos: Fábio Mendes