Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepianos compartilham experiências sobre a profissão e o mercado no campus Santa Bárbara d´Oeste

Unimepianos compartilham experiências sobre a profissão e o mercado no campus Santa Bárbara d´Oeste

por Angela Rodrigues publicado 14/10/2019 02h00, última modificação 15/10/2019 18h36

“Avanços e Desafios dos Egressos - entre a profissão e o mercado” é o tema do evento que ocorre no próximo dia 15 de outubro, para os estudantes dos cursos de engenharia de produção e engenharia mecânica da universidade. O evento tem início a partir das 19h30 e será realizado no Anfiteatro Grená, bloco 14 do campus Santa Bárbara d´Oeste da universidade. A entrada é gratuita;

Palestrantes – Participa como palestrante da iniciativa: Aloísio Cláudio de Miranda Soares, engenheiro industrial químico e supervisor de projetos OEM da PPG industrial do Brasil; e os unimepianos: Éder Suzarte Donda Veiga, mestre em engenharia de produção pela Unimep e especialista de planejamento de redes na Ascenty Data Centers e Telecomunicações; Gleycon Hudson Pereira Moura da Silva, engenheiro mecânico pela universidade e analista de manutenção preditiva da SMI Preditiva; e Karina Okuma da Costa, engenheira de produção pela Unimep e auxiliar de compras da Bosch Brasil.

O debate terá a participação da docente e coordenadora do curso de engenharia de produção, Eliciane Maria da Silva, como moderadora. O evento é organizado pela graduação de engenharia de produção da universidade.

ANOTE – Palestra e debate “Avanços e Desafios dos Egressos - entre a profissão e o mercado”. Dia 15 de outubro (terça-feira), a partir das 19h30, no Anfiteatro Grená, bloco 14 do campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep (rodovia Luís Ometto, km 24 – SP 306, Santa Bárbara d´Oeste).

 

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens Pexels
Última atualização: 11/10/2019