Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepianos da 3ª turma de fisioterapia se reencontram no sábado, 27

Unimepianos da 3ª turma de fisioterapia se reencontram no sábado, 27

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/03/2010 12h45, última modificação 26/04/2016 15h46

Há 30 anos, os alunos da 3ª turma de fisioterapia da Unimep se formaram.  Para relembrar a época, ex-alunos da turma que começou os estudos em 1978 se reencontram no dia 27 de março para uma aula da saudade, com professor Jorge Luiz Nogueira Daister, único docente a dar aulas desde a primeira classe formada. A atividade será realizada no campus Taquaral, a partir das 11h. Cerca de 40 ex-alunos e seus familiares confirmaram presença.

O tradicional curso é o terceiro mais antigo do Estado de São Paulo. O encontro é organizado pelos próprios ex-estudantes e conta com o apoio da atual coordenação do curso de fisioterapia da Faculdade de Ciências da Saúde. Além da aula, estão programados ainda um tour pelo campus,  recepção organizada pela Pastoral Universitária e confraternização.
As atividades integram as comemorações de 35 anos da Unimep.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Última atualização: 23/03/2010