Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepianos de fisioterapia se encontram após 37 anos

Unimepianos de fisioterapia se encontram após 37 anos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/03/2014 11h27, última modificação 26/04/2016 15h51

Foi no ano de 1977 que muitos unimepianos da turma B do curso de fisioterapia se viram pela última vez. Para relembrar as histórias e o tempo vivido nas aulas e nos corredores da Unimep, eles se reencontraram no último dia 15 de março, no Salão Nobre do campus Centro. 

Para dar as boas-vindas aos ex-alunos, o evento contou com um mestre de cerimônia e com uma mesa diretiva, composta pelo reitor da Unimep, professor Gustavo Jacques Dias Alvim, com o coordenador do curso de fisioterapia, Sérgio Henrique Borin, com o docente Jorge Luis Nogueira Daister e com a reverenda Márcia Célia Pereira, que fez uma reflexão da Pastoral Universitária e Escolar da Igreja Metodista aos presentes.

Para animar os convidados, houve uma apresentação musical com alunas da Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle (Empem), e do curso de música da Unimep, com Nívea Almeida no violino e Milena Gregório no violoncelo. Ao longo do dia também ocorreram homenagens e almoço de confraternização.

INTEGRANTES DA TURMA
A turma B do ano de 1977 é formada pelos unimepianos: Agnes Zamorano Cury Messias, Ana Maria Lima, Ana Maria Pereira, Ariza Maria Aily, Ayrton Campani, Cecília Barros Carvalho, Cristina Carvalho, Cristina Melo, Célia Regina Gazotti Debessa, Denise Scudeler, Frederico Tadeu Deloroso, Ivan Meirelles de Castro, Jusevaldo Amorim, Ligia Delmond, Maria Aparecida Nóbrega Guimarães, Maria Fernanda Malavazzi, Maria da Graça Baldo Deloroso, Maria Salete Botura, Marisilva Gurgel, Maristela Ambrosio, Oswaldo Plantier Filho, Paulo Henrique Paschoallote, Regina Célia Castelani, Regina Moherdaui, Regina Bustamente, Regina Franco Meirelles, Roberto Tadeu Moreira, Silvia Figueiredo, Silvia Aparecida Pretti Tambor, Tadeu Nicoletti, Vera Silvia Piva Moreira, Vera Lúcia Óbice e Weber Avelar.

Texto:
Jéssica Rodrigues
Fotos: Divulgação
Coordenação/edição: Celiana Perina
Última atualização: 24/03/2014

registrado em: