Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepianos de rádio, TV e internet participam do Intercom, em Recife

Unimepianos de rádio, TV e internet participam do Intercom, em Recife

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/09/2011 09h06, última modificação 26/04/2016 15h47

Com o projeto de encarte do álbum e vídeo do espetáculo Mazinho Quevedo ao vivo em Piracicaba, o aluno do 6º semestre do curso de rádio, TV e internet, Felipe Montejano da Silva (foto), é um dos unimepianos que representa a região sudeste no Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação), que ocorre no 34º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Intercom 2011. O evento ocorre em Recife (PE), a partir desta sexta-feira, 2, e vai até a próxima terça-feira, 6. 


PROJETOS 

Além de Silva, participam do Expocom, os ex-alunos de rádio, TV e internet: Antonio Carlos Grella Júnior e Orlando Brandão, com o projeto Ouvindo a Morte, na categoria programa avulso de áudio/rádio (documentário, noticiário, entrevistas e variedade). 

A equipe de unimepianos conta ainda com os docentes da Faculdade de Comunicação: Fernando José Biscalchin e Luiz Antonio Veloso Siqueira, coordenador do curso de rádio, TV e internet. Biscalchin irá expor o trabalho “O roteirista cinematográfico: uma jornada para a conexão universal”, na sessão gêneros do discurso cinematográfico, da divisão temática comunicação audiovisual do Intercom; enquanto Siqueira fará parte da banca de julgamento do Expocom, na categoria programa laboratorial de radiojornalismo-conjunto/série.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 02/09/2011

registrado em: