Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Unimepianos lançam obra na Bienal do Livro

Unimepianos lançam obra na Bienal do Livro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/09/2014 07h07, última modificação 26/04/2016 15h51
Nathalie Cristine Gallo, estudante do 6º semestre de jornalismo da Unimep, em parceria com outros autores, dentre eles ex-alunos da universidade, lançaram a obra Verso Amigo – Antologia de Poetas de Limeira e Iracemápolis, durante a 23ª Bienal do Livro de São Paulo. A obra é um lançamento da editora Scortecci e reúne em 108 páginas, mais de 150 poesias e poderá ser adquirida no site http://www.scortecci.com.br

Trata-se de uma publicação conjunta escrita por 20 poetas, organizados e produzidos por Carlos Alberto Fiore. “Verso Amigo” reúne poesias sobre diversos temas. Outros unimepianos que têm poemas na obra são Carlos Alberto Fiore, Carlos Jerônimo Vieira e Otacílio César Monteiro que cursaram jornalismo, já Sandra Godoy que formou-se em letras e José Augusto Corrêa que cursou alguns semestres de jornalismo.

“Participam poetas de Limeira e Iracemápolis de todas as faixas etárias, desde 11 anos de idade, a mais nova participante, até 75 anos, e de profissionais que atuam nas mais diversas atividades, porém, são unidos pela poesia”, destaca Nathalie.

Texto: Stefanie Araujo
Fotos: Lucas Guizo