Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Universidade colombiana oferece programa em Bogotá para professores

Universidade colombiana oferece programa em Bogotá para professores

por Angela Rodrigues publicado 18/06/2018 08h00, última modificação 18/06/2018 17h31
Ação abordará tópicos como “Liderança Gerencial” e “Serviços Globais”.

Até dia 15 de junho, professores com área de atuação em marketing internacional, relações internacionais, liderança de negócios e coaching terão a oportunidade de se inscreverem para participar do programa “Areandina International School”, oferecido pela universidade colombiana Fundación Universitária del Area Andina.

O programa tem como proposta levar os educadores para Bogotá, na Colômbia, dos dias 16 a 27 de julho, para fornecer inovações acadêmicas e orientações para pesquisas na área de negócios internacionais. A ação abordará como tópicos “Liderança Gerencial” e “Serviços Globais” e contará com pesquisas, exercícios práticos e seminários interativos.

Entre os benefícios, o programa oferece passagem aérea de ida e volta, hospedagem com café da manhã, ajuda de custo de $500, certificado de participação e kit de boas vindas.

Para realizar a inscrição, é necessário enviar o currículo vitae com uma proposta acadêmica para um curso que cobre 4 horas por dia durante 8 dias para: jrodriguez365@areandina.edu.co, com o assunto “Areandina Intenational School”.

É preferível que o professor tenha experiência diversificada em administração de empresas internacionais, abordagem multidisciplinar para entender a internacionalização, conhecimento de inovação digital e em empresas globais.

 

Texto: Educação Metodista
Foto: banco de imagens
Última atualização: 06/06/2018