Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Universidade é parceira do 2º Encontro de Educação

Universidade é parceira do 2º Encontro de Educação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/05/2010 12h12, última modificação 26/04/2016 15h46

Quais os desafios para uma educação de qualidade? Para responder essa questão e refletir outros temas relacionados à educação, a Unimep é uma instituições parceiras do 2º Encontro de Educação Infantil e do Ensino Fundamental de 9 anos no Município de Piracicaba. 

Com o tema As Políticas da Infância, pelo Direito das Crianças: Rumos e Desafios, o evento é direcionado a professores e profissionais interessados em refletir a educação e ocorre de 31 de maio a 2 de junho, no Armazém 14 do Engenho Central (av. Dr. Maurice Allain, nº 454, Piracicaba). 

A programação integral dos três dias do encontro, que inclui palestras e outras atividades, está disponível no www.unimep.br/cme. As inscrições podem ser feitas também no hotsite, até o dia 30 de maio. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas

PARCERIA

O encontro é promovido pelo Conselho Municipal de Educação e conta com o apoio de várias instituições. A Unimep, além de disponibilizar o hotsite, também participa com a palestra Indicadores de Qualidade na Educação para a Infância, a ser ministrada no dia 1º de junho, por Claudia da Silva Santana, diretora da Faculdade de Ciências Humanas da universidade. Outras informações no: unimep.br/cme. 

Apoiam o encontro: Prefeitura Municipal de Piracicaba, Secretaria Municipal de Educação de Piracicaba, Secretaria Municipal de Ação Cultural, Câmara dos Vereadores de Piracicaba, Banco do Brasil, Simespi Piracicaba, Sesc, Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Metalúrgicos, Polibrasil e Design Propaganda.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 26/05/2010

registrado em: