Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Universidade holandesa abre processo seletivo para estudantes que queiram participar de jogo de simulação de Negócios, Gestão e Estratégia

Universidade holandesa abre processo seletivo para estudantes que queiram participar de jogo de simulação de Negócios, Gestão e Estratégia

por Roberta Parizotto publicado 14/04/2022 17h51, última modificação 27/04/2022 16h05
Oportunidade faz parte do Projeto Cesim Global Challenge e oferece 35 vagas

A Zuyd University, instituição sediada em Maastricht, Holanda, promove a edição 2022 do Cesim Global Challenge e, em parceria com as instituições da Educação Metodista, abre oportunidade de participação para 35 estudantes brasileiros, sendo 15 vagas com bolsa de estudos e outras 20 vagas com custo de €50 (cinquenta euros).  

O programa se destina a alunos interessados em gestão de negócios que estejam cursando Direito, Administração, Contabilidade, Finanças, COMEX e pós-graduações lato sensu na área, e conta com participação de equipes mistas e interculturais de estudantes de várias universidades ao redor do mundo: Alemanha, Brasil, Gana, Holanda e Quênia são países confirmados até o momento. 

A simulação será coordenada pelo professor Ed Overes, especialista em Gestão de Negócios Internacionais, com a participação do professor José Aparecido de Oliveira, do Centro Universitário Izabela Hendrix e a professora Vanessa Martins, da Universidade Metodista de São Paulo. Aliada à simulação, haverá um projeto de pesquisa que irá verificar os componentes culturais que performatizam os resultados das estratégias e tomadas de decisão das equipes. 

O Projeto ocorre entre o dia 20 de abril e 18 de maio de 2022, no horário das 7h30 às 9h30 no horário de Brasília e das 12h às 14h30 no horário holandês, seguido de uma hora de coaching. 

Alguns dos critérios de seleção são: possuir nível intermediário de inglês e disponibilidade para atuar nas equipes conforme os fusos horários disponibilizados. 

Interessados em participar devem se inscrever até o dia 15 de abril por meio deste formulário: Cesim Global Challenge 

Haverá emissão de certificado aos participantes. 

Para informações mais detalhadas acesse o Edital. 

registrado em: