Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Universitária é eleita miss têxtil

Universitária é eleita miss têxtil

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/07/2013 08h52, última modificação 26/04/2016 15h50
A aluna Karine Florencio (foto), 18, que cursa o 4º semestre de jornalismo da Unimep, foi eleita a Miss Têxtil 2013, concurso promovido pelo Sindicato Têxtil de Santa Bárbara d’Oeste, no mês de maio. A vaga foi disputada com 12 candidatas e como premiação, a estudante recebeu uma viagem para Caldas Novas, em Goiás, com direito a acompanhante, além de um prêmio no valor de R$ 500.

Beleza – Karine conta que já participou de vários trabalhos como modelo, mas essa foi sua primeira participação no evento. “Foi uma surpresa muito grande, pois nunca havia participado de nenhum concurso de beleza” comenta a estudante. Ela acrescenta que se houverem oportunidades, futuramente, com certeza participará. Já sobre a possibilidade de trocar o jornalismo pela carreira de modelo, Karine conta que não trocaria, mas “tentaria conciliar os dois”, acrescenta. Ao longo do segundo semestre, a aluna e miss irá representar o sindicato têxtil do município barbarense.

Texto: Stefanie Araujo
Fotos: Fábio Mendes