Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Universitárias da equipe de handebol são bicampeãs

Universitárias da equipe de handebol são bicampeãs

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/11/2012 12h22, última modificação 26/04/2016 15h49

As universitárias do 6º semestre do curso de educação física da Unimep, Priscila Martins e Isabella Campos; e as do 4º semestre, Mariana Costa e Sílvia Nogueira, que também são também atletas da equipe de handebol feminino sub-21 de Piracicaba, conquistaram no último dia 21, o título de bicampeãs da Série Ouro da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. A equipe formada pelas alunas venceu o grupo de Sorocaba com o placar de 28 a 21, na final da competição promovida na cidade de Franca.

No campeonato, a equipe piracicabana fez uma campanha com dez vitórias e apenas duas derrotas em um total de 12 jogos. Na 1ª fase do torneio, o grupo conseguiu a classificação na terceira posição, com o melhor saldo do campeonato, o de 217 gols. Já na final, permaneceu à frente do placar ao longo da partida. Para o técnico Kamal Katsumata, a conquista do título é resultado da continuidade do trabalho e do amadurecimento técnico e tático das atletas.

Além das universitárias, compõem também a equipe bicampeã sub-21, as atletas: Laís Birlem, Marianna Ribas, Caroline Razera, Jennifer Melo, Francine Alves, Priscila Santos, Gabriela Carvalho, Barbara Uliana, Letícia Canale, Vitória Miranda, Amanda Oriani, Kathleen Slaifer, Isabela Penati, Ariane Graciani, Graziele Menezes e Larissa Melo. A equipe atua sob o comando do técnico Kamal Katsumata, e conta com a assistência técnica de Josiane Sabino, do preparador físico Rosalvo Gonçalves Júnior e do fisioterapeuta Charlini Hartz.

: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Edição de texto: Angela Rodrigues