Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Universitários acompanham palestra sobre operação e equipamentos de câmera

Universitários acompanham palestra sobre operação e equipamentos de câmera

por Angela Rodrigues publicado 07/02/2017 04h00, última modificação 07/03/2017 14h36

Operação de Câmera: Equipamentos e Mercado é o título da palestra a ser promovida no próximo dia 8 (quarta-feira), para os alunos dos cursos de cinema e audiovisual e de rádio, TV e internet da Unimep. O evento ocorre a partir das 19h30, no Auditório Verde, bloco 2 do campus Taquaral, e é aberto também aos alunos de outros cursos, bem como aos profissionais e pessoas da comunidade externa. A entrada é gratuita.

A palestra será ministrada pelo prof. Cleber Rohrer, doutor em comunicação semiótica pela PUC-SP, e por Tiago Lirola, graduando em rádio e televisão e design gráfico e sócio proprietário da Vulcano Produções, produtora especializada em atender o mercado corporativo e cultural.

A iniciativa é resultado de parceria da coordenação dos cursos de cinema e audiovisual e rádio, TV e internet e da Faculdade de Comunicação e Informática da Unimep com os docentes e equipe do Senac Piracicaba.

ANOTE – Palestra Operação de Câmera: Equipamentos e Mercado, com os docentes Cleber Rohrer e Tiago Lirola. Dia 8, às 19h30, no Auditório Verde, campus Taquaral da Unimep. Entrada gratuita.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina