Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Universitários criam monumentos em homenagem à Unimep

Universitários criam monumentos em homenagem à Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 07/12/2010 12h00, última modificação 26/04/2016 15h46

O aluno André de Souza Berloffa, 22, do 8º semestre do curso de arquitetura e urbanismo da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) foi o vencedor do concurso Marco dos 35 Anos da Unimep e dos 30 Anos do campus Santa Bárbara d´Oeste.

A iniciativa foi idealizada pela coordenação do curso de arquitetura e urbanismo da universidade e consistiu na concepção de monumentos simbólicos para celebrar as datas. A premiação, que consiste na entrega de certificação, ocorre no próximo dia 9, às 14h30, na sala 1 do Bloco 14 do campus barbarense.

O 2º lugar do concurso foi conquistado pelos alunos de arquitetura e urbanismo Ana Paula Badolatto Endo, 22, que cursa o 6º semestre, e Gabriel Falcadi Forti, 22, do 8º semestre. “A ideia foi dar forma a um monumento que reunisse o símbolo da Igreja Metodista e o da universidade. A criação levou aproximadamente duas semanas”, conta Berloffa.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes