Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Universitários de ed. física promovem atividades para alunos do Case Piracicaba em visita ao campus Taquaral

Universitários de ed. física promovem atividades para alunos do Case Piracicaba em visita ao campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 20/12/2021 05h00, última modificação 25/04/2022 14h00

Alunos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Piracicaba visitaram o campus Taquaral da Unimep no último dia 4 de abril. Na ocasião, eles participaram de atividades distintas realizadas e coordenadas pelos alunos do curso de educação física da universidade. As ações ocorreram com a supervisão e acompanhamentos de docentes do curso e da coordenadora da graduação, a profª Pamela Roberta Gomes Gonelli.

Algumas das ações oferecidas aos alunos do Case foram a recreação na cama elástica e a realização de uma partida de futsal no Ginásio Poliesportivo do campus Taquaral. A realização da partida de futsal no campus reuniu também os alunos do núcleo do Programa de Desporto de Base (PDB), da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), localizado na instituição.

Além das atividades recreativas, os visitantes e os alunos do PDB também puderam conhecer os distintos espaços acadêmicos do campus Taquaral da Unimep, incluindo as dependências de aulas e os espaços onde ocorrem as atividades práticas dos estudantes de educação física.

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: acervo Unimep
Última atualização: 25.04.2022