Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Universitários promovem Feira de Ciências em Libras

Universitários promovem Feira de Ciências em Libras

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/11/2012 11h56, última modificação 26/04/2016 15h49

Um grupo de aproximadamente 50 alunos, dos 4º semestres dos cursos de química-licenciatura e ciências biológicas-licenciatura, participa neste próximo sábado, dia 1º, da Feira de Ciências em Libras (Língua Brasileira de Sinais). A atividade é aberta a todos os interessados e ocorre das 11h às 12h30, no bloco 9 do campus Taquaral. A entrada é gratuita.

Na iniciativa, os universitários irão apresentar trabalhos elaborados na disciplina Libras, ministrada pela docente da Faculdade de Ciências da Saúde (Facis), Samantha Daroque. Dentre os temas definidos pelos alunos para os projetos a serem apresentados em libras estão: cadeia alimentar, ciclo da água, ciclo da chuva, tabela periódica e outros.

ANOTE – Feira de Ciências em Libras (Língua Brasileira de Sinais). Dia 1º de dezembro, das 11h às 12h30, no bloco 9 do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes