Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Universitários visitam aeroporto de Viracopos em Campinas

Universitários visitam aeroporto de Viracopos em Campinas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 20/05/2015 13h07, última modificação 26/04/2016 15h52

Alunos de distintos semestres dos cursos de graduação de negócios internacionais e comércio exterior e também alunos de MBA em negócios internacionais e comércio exterior da Unimep participam no dia 28 de maio, de visita técnica ao Aeroporto de Viracopos, localizado em Campinas.

Além de conhecerem o aeroporto, os 44 universitários acompanharão palestras com os temas fluxo de cargas, procedimentos e problemas rotineiros sobre importação e sobre exportação. A programação inclui anda visita nas dependências da alfândega.

A atividade será acompanhada pelos docentes dos cursos Rogério Teixeira da Cruz e Aline Zanão Benatto.

Texto: Angela Rodrigues
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina