Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vantagens de fazer uma pós-graduação são destaques em palestra

Vantagens de fazer uma pós-graduação são destaques em palestra

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/12/2013 08h39, última modificação 26/04/2016 15h50
A coordenação-geral dos cursos de Pós-Graduação da Unimep promove na próxima terça-feira, 10, a palestra Vantagens e Reflexos dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização e MBA) na Construção de uma Carreira Profissional de Sucesso, a ser ministrada pelo docente e coordenador dos cursos de lato sensu da Unimep, Carlos Alberto Zem (foto). A recepção aos participantes começa às 19h e o início dos trabalhos, às 19h30.

O encontro será na sala 10 do bloco 7, do campus Taquaral. Aos interessados em participar, a entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas até o dia 9, por meio do site www.unimep.br/pos no link lato sensu. A iniciativa é voltada a estudantes de graduação e também profissionais de todas as áreas.

Segundo Zem, a proposta é destacar como está o cenário do mercado de trabalho e a demanda por profissionais capacitados e diferenciados. “A ideia é apresentar quais as vantagens que um profissional que faz um curso de pós-graduação terá em sua carreira e as oportunidades, como por exemplo, o reconhecimento dentro da empresa onde atua, acompanhado de uma valorização profissional da própria carreira, tendo em vista os investimentos que um curso de lato sensu representa neste sentido”, conta ele.

ANOTE - Palestra Vantagens e Reflexos de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu na Construção de uma Carreira Profissional de Sucesso, a ser ministrada pelo professor Carlos Alberto Zem. Na próxima terça-feira, 10, a partir das 19h, na sala 10, do bloco 7, do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156). Informações: cazem@unimep.br

Texto:
Jéssica Rodrigues