Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vantagens e reflexos da pós-graduação lato sensu é tema de encontro

Vantagens e reflexos da pós-graduação lato sensu é tema de encontro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/12/2012 12h20, última modificação 26/04/2016 15h49

A coordenação geral dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep  promove, no próximo dia 6, o evento Pós Trends – Vantagens e Reflexos de  Cursos de Pós-graduação Lato Sensu na Construção de Carreiras de Sucesso. O  encontro é voltado a todos os interessados em cursar pós-graduação e ocorre  a partir das 20h, na sala 14 do bloco 7, campus Taquaral da Unimep. Na  oportunidade, o professor e coordenador geral da pós-graduação lato sensu da  instituição, Carlos Alberto Zem, irá apresentar tendências do mercado de  trabalho, os tipos de curso (lato e stricto sensu), as vantagens que  proporcionam e para quem são indicados, dentre outros tópicos. Os  interessados em participar devem se inscrever no site www.unimep.br/pos, por  meio do banner Especialização, MBA, MBC e MPA – lato sensu, até o dia 5. A  inscrição é gratuita e o número de vagas é limitado.

Cursos - Os cursos de pós-graduação lato sensu são indicados aos graduados  que já exercem atividades profissionais e buscam qualificação continuada. Na  Unimep, são oferecidas especializações, MBAs, MBC e MPA. “Há uma série de  benefícios e vantagens relacionadas ao investimento na carreira e manutenção  de sua competitividade no atual cenário do mercado de trabalho”, destaca  Zem (foto), sobre a importância de cursar pós-graduação.

ANOTE – Pós Trends - Vantagens e Reflexos de Cursos de Pós-Graduação Lato  Sensu na Construção de Carreiras de Sucesso, dia 6, a partir das 20h, na  sala 14 do bloco 7, campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156,  Piracicaba). Inscrições gratuitas. Informações: (19) 3124-1637 ou site  www.unimep.br/pos


Texto: Elaine Pereira
Fotos: Banco de imagens e Fábio Mendes
Edição de texto: Angela Rodrigues
Última atualização: 05/12/2012

registrado em: