Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vem aí mais uma edição do Programa de Orientação de Carreira

Vem aí mais uma edição do Programa de Orientação de Carreira

por Angela Rodrigues publicado 02/12/2020 05h00, última modificação 25/01/2021 15h31

Com o início das aulas do 1º semestre, os alunos da Unimep terão nova oportunidade de conhecer mais de perto as demandas da vida profissional, além de aprenderem como planejar e conduzir estrategicamente as suas trajetórias nessa área.

Eles poderão participar da edição 2021 do Programa de Orientação de Carreira, iniciativa gratuita realizada pela Central de Estágios da Unimep, em parceria com o curso de psicologia da Unimep.

Nesse semestre, a edição do evento ocorrerá no formato online, devido à necessidade de isolamento social, e terá a supervisão da professora Bárbara Kolstok, docente do curso de psicologia.

As datas dos encontros estão em planejamento e serão divulgadas em breve aqui no portal Unimep e também nas mídias sociais da universidade.

No total, o Programa de Orientação de Carreira promoverá seis encontros semanais, a serem realizados aos sábados, sobre temas como: apresentação, autoconhecimento, planejamento de carreira, currículo e divulgações e, ao final, processo seletivo.

O principal objetivo da iniciativa é auxiliar os alunos com o planejamento e desenvolvimento de suas carreiras, a partir da valorização de aspectos como a importância e o impacto do trabalho na vida dos indivíduos, além de sua influência no bem-estar, na saúde e na qualidade de vida.

Mais informações sobre o período de inscrição e as datas dos encontros do Programa de Orientação de Carreira serão divulgadas, em breve, aqui no portal Unimep e nas mídias sociais da universidade. Acompanhe!

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: banco de imagens gratuito Pexels/Daria Shevtsova