Você está aqui: Página Inicial / Notícias / #VemSerUnimep: solicite sua Transferência e garanta 55% nas mensalidades

#VemSerUnimep: solicite sua Transferência e garanta 55% nas mensalidades

por Admin publicado 26/10/2020 11h26, última modificação 10/03/2021 10h20

Alunos de outras instituições de ensino superior têm mais um atrativo em concluir a formação na Unimep. Além de toda infraestrutura, tradição e professores qualificados, a Universidade está com uma condição especial para alunos de outras instituições interessados em solicitar transferência para a graduação presencial: 55% de desconto a partir da segunda mensalidade até o final do curso. Já candidatos aos cursos a distância terão 20% de desconto também a partir da segunda mensalidade até o final do curso.

Todos os candidatos aprovados terão matrícula* no valor fixo de R$ 149,00.

Para solicitar transferência, os interessados devem acessar o site do Processo Seletivo: http://processoseletivounimep.com.br, escolher a modalidade (presencial ou EAD), clicar em Transferência e escolher o curso desejado. A partir daí, basta seguir com a inscrição. É necessário atentar-se para que haja oferta de vaga no período e turno do curso pretendido.

Depois de seguir esses passos, é só aguardar. A Unimep analisará a documentação enviada e informará, via e-mail, telefone e SMS, as orientações para matrícula. Os candidatos também poderão consultar o andamento do processo pelo mesmo link da inscrição, por meio de login e senha cadastrados no primeiro acesso.

Importante: o valor da mensalidade a ser paga será referente ao semestre em que o candidato for matriculado. Para mais informações sobre a mensalidade, envie um e-mail para a Central de Atendimento ao Calouro: cac.iep@unimep.br.

Atenção: o desconto de transferência externa não será disponibilizado para alunos que estiverem no primeiro semestre ou que iniciem seus estudos nos dois últimos períodos do curso.

* Valor válido apenas para a matrícula que corresponde à primeira mensalidade.