Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vencedores de concurso Olhares e Saberes recebem premiação

Vencedores de concurso Olhares e Saberes recebem premiação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/02/2011 11h56, última modificação 26/04/2016 15h47

Os vencedores do concurso fotográfico Olhares e Saberes – Fotografe a Unimep Taquaral, promovido pela Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep, por meio da Faculdade de Comunicação, serão premiados nesta terça-feira, 15. A cerimônia ocorre às 14h, na Sala dos Colegiados, localizada no hall do bloco administrativo e é aberta à comunidade. O concurso teve como patrocinador o grupo ThomasiCamargo e o apoio da Gráfica Perchers e da Spavieri Studio & Fotografia.

PREMIADOS

Renato Petean Marino (1º lugar na categoria profissional) receberá uma máquina fotográfica Nikon D90, pelo trabalho “Duplicidade Noite”. Já Randal Palladino (2º lugar) ganhará uma Nikon D3000 e Marcelo Zanelatto (3º lugar), uma filmadora Digital Zx1 Kodak. Na categoria amador, serão premiados Mariana Simões Galhardo (1º lugar), que receberá uma máquina fotográfica Nikon D3000; Aline Maria Leite (2º lugar) com uma Nikon L110 e Bruna Rabelo Amorim (3º lugar) com uma filmadora digital Zx1 Kodak.

Já na categoria estudante do ensino médio, a premiada Thalita Figueira Ferreira, da Escola Estadual Elias de Mello Ayres, de Piracicaba, receberá uma máquina fotográfica Nikon L110. Além disso, a escola será presenteada com um microcomputador.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Mariana Simões e Renato Petean Marino