Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vencedores do Prêmio Losso Netto serão conhecidos hoje à noite

Vencedores do Prêmio Losso Netto serão conhecidos hoje à noite

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/11/2013 12h23, última modificação 26/04/2016 15h50

Serão conhecidos na noite desta quinta-feira, 28, os vencedores do Prêmio Losso Netto de Jornalismo, concedido pelo Jornal de Piracicaba, ao grupo autor do melhor trabalho de conclusão de curso de jornalismo da Unimep. Concorrem à premiação seis trabalhos elaborados pelos estudantes do 8º semestre de jornalismo da Unimep nas linguagens: monografia, impresso, multimídia, rádio e vídeo.

JÚRI 

O melhor projeto será escolhido por um júri formado por: Márcia Eliane Rosa, jornalista e professora do Centro de Linguagens e Comunicação da PUC-Campinas, que avaliará as monografias; Ricardo Pieralini, editor-executivo do Último Segundo, principal canal de notícias do iG, que avaliará os trabalhos de multimídia; Vanderlei Luiz Rosa, responsável pelo programa Plantão Esportivo Permanente Jovem Pan Sat e apresentador de programas esportivos, que julgará os programas de rádio; Mário Alberto Evangelista, editor-executivo do jornal Expresso Popular, do grupo A Tribuna, de Santos, e que irá avaliar os projetos na categoria impresso, e também Fabiana Valle Teixeira, editora e produtora da EPTV Campinas, que avaliará os trabalhos em vídeo.

ANOTE – Divulgação do Prêmio Losso Netto de Jornalismo, hoje 28, no Auditório Verde do bloco 2, campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba), a partir das 19h30. Entrada gratuita. 

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 28/11/2013

registrado em: