Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vencedores do Prêmio Varejo serão conhecidos no dia 11

Vencedores do Prêmio Varejo serão conhecidos no dia 11

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/11/2010 10h26, última modificação 26/04/2016 15h46

Os vencedores do 3º Prêmio Varejo e Serviço de Responsabilidade Social e Sustentabilidade serão conhecidos durante solenidade, que ocorre, nesta quinta-feira, 11, às 20h, no auditório da Acipi. A iniciativa é uma parceria entre a entidade e a Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba, por meio do mestrado em administração. A proposta é reconhecer as ações de responsabilidade social e sustentabilidade, desenvolvidas por empresas dos setores varejista e de prestação de serviços, durante o ano de 2009. 


FINALISTAS

Microempresa: e-Cliente Informática – Sistema de arrecadação de doações pela Internet; GPS Auto Center – Troca de óleo perfeita. Qualidade sem resíduos.

Pequena empresa: A&Z Ao Zequita – Ambiente ecologicamente correto Loja TEAR; Paula Comércio de Tecidos – Espaço Artesão.

Média empresa: Crislen Saciloto e Bataus – Acuidade visual dos alunos da Apae; Fale Fácil Comércio – Sensibilização e Humanização dos colaboradores e PDVs através de ações sociais.

Grande empresa: Zanini – Magazine Americana; Substituição das Sacolas Plásticas / Unimed Piracicaba – Atividade física para os colaboradores.

Edição: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Última atualização: 08/11/2010

registrado em: