Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vencedores do Projex 2008 foram conhecidos no fim de semana

Vencedores do Projex 2008 foram conhecidos no fim de semana

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/11/2008 07h25, última modificação 06/05/2016 08h36

Sete agências, das onze participantes, concorreram no último sábado, 29, à etapa final do Projex 2008 – Projetos Experimentais dos alunos do 8º semestre do curso de publicidade e propaganda da Unimep. Na avaliação os alunos apresentaam seus trabalhos para uma banca examinadora externa composta por Fernanda Afonso, Maurício Matias e Nilvo Colucci, ex-alunos do curso e atualmente profissionais atuantes no mercado regional da comunicação. A etapa final do Projex será realizada na sala vermelha do Teatro Unimep, a partir das 8h30, com entrada gratuita.

Na ocasião serão escolhidas as melhores agências nas categorias briefing, pesquisa, planejamento, promoção de vendas, criação, produção gráfica e mídia. Haverá ainda a premiação para a melhor campanha. Os ganhadores de cada categoria recebeem troféu, concedido pela Ozônio Propaganda, que apoia o evento.

As agências e seus respectivos clientes que concorrem à premiação final são a Volt (Mr. Chopp); Base (Minipizza do Bira); ZIP (Café Cassiano); Ciclo (Apit Caldos); Notorie (Magikitos); Inovah (Damha Golf Club) e o Soul Fridays (Mosaic Fertilizantes). Cada grupo terá até 30 minutos para a apresentar.

A primeira seleção dos trabalhos ocorreu no início desse mês, quando os alunos apresentaram seus projetos aos professores da graduação. As outras agências participantes do Projex 2008 foram Zoom (Portal Baby Center), Ideah (Hotel Fonte Colina Verde), Yâd (Flor Lingerie) e Exata (Refrigerantes R. Orlando).

ANOTE – Projex 2008 – Projetos Experimentais dos alunos do 8º semestre do curso de publicidade e propaganda da Unimep. Dia 29 de novembro, na sala vermelha do campus Taquaral da Unimep (à rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Vídeo: Unimep TV