Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vencedores do Projex 2015 de PP recebem Moção de Aplauso

Vencedores do Projex 2015 de PP recebem Moção de Aplauso

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/12/2015 09h14, última modificação 26/04/2016 15h53

Os universitários do curso de publicidade e propaganda da Unimep: Natália Camargo, Camila de Paula, Isadora Oliveira, Ana Paula Peixoto, Matheus Justino, Paloma Silva e Marcelo Andrade vão receber a Moção de Aplauso 261/2015.

A homenagem, que é de autoria do vereador André Bandeira, foi aprovada na última quinta-feira, 10, e será entregue aos estudantes pela conquista do Prêmio PP Unimep - Gazeta de Criatividade Publicitária, criado esse ano para premiar os três melhores trabalhos desenvolvidos pelos alunos concluintes do curso de publicidade dentro do Projex - Projeto experimental do 8º semestre.

O Projex ocorreu em novembro, no campus Taquaral. O objetivo é avaliar e premiar as campanhas publicitárias desenvolvidas pelos estudantes com empresas reais (clientes potenciais). Promovido há 34 anos, o evento teve oito grupos participantes nessa edição. Os alunos vencedores formaram a agência US e desenvolveram campanha publicitária para o restaurante Terra Europa.

Além dos estudantes, também irão receber a Moção, o reitor da Unimep, o prof. Gustavo Jacques Dias Alvim, o coordenador do curso de publicidade e propaganda da instituição, Renato Elston Gomes, e o diretor executivo do jornal Gazeta de Piracicaba, Lourenço Tayar.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Tito Lívio