Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vencedores do Projex serão conhecidos nessa segunda-feira, 10

Vencedores do Projex serão conhecidos nessa segunda-feira, 10

por Angela Rodrigues publicado 14/12/2018 03h00, última modificação 14/12/2018 15h45

Estudantes do curso de publicidade e propaganda da Unimep apresentam nessa segunda-feira, 10, os cinco trabalhos concorrentes ao 37º Prêmio Projeto Experimental (Projex) do curso de publicidade e propaganda. A cerimônia tem início a partir das 19h20, no Auditório do bloco 2, campus Taquaral e é aberta a todos os interessados. A entrada é gratuita.

O projeto, que conta com a parceria e apoio do jornal Gazeta de Piracicaba e da MBM Escritório de Ideias, consiste no reconhecimento da melhor campanha publicitária desenvolvida pelos alunos ao longo desse semestre para clientes reais.

Os universitários das agências finalistas à premiação apresentarão os respectivos projetos para uma banca externa formada por três profissionais da área. A equipe de alunos vencedora da melhor campanha receberá um troféu.

O Projex tem o objetivo de promover a relação universidade – empresa – mercado para formar e capacitar o aluno ao campo profissional, seja para atuar em agências de publicidade, ou em empresas de pequeno, médio e grande porte, entidades de classe, assessorias e veículos de comunicação.

Campanhas – De nove trabalhos desenvolvidos pelos estudantes nessa edição do Projex, cinco deles alcançaram a pontuação exigida para concorrer ao prêmio. Confira os finalistas: a agência Storm apresentará o projeto desenvolvido para a empresa Sushi China; enquanto os alunos da agência Eight Propaganda irão expor os resultados da campanha desenvolvida para a Leve-me. Já os alunos da agência Vision mostrarão as atividades do projeto desenvolvido para a empresa Café Basílio Garcia; a agência OCA para a cliente Nova Boom Burguer, enquanto os estudantes da agência Well Propaganda irão apresentar a campanha realizada para a Merilin Cases.

Para o desenvolvimento dos trabalhos, os universitários receberam a orientação e contaram com a supervisão dos docentes do curso de publicidade e propaganda. A atividade tem o apoio da Faculdade de Comunicação e Informática da Unimep.

ANOTE – 37º Prêmio Projeto Experimental (Projex) do curso de publicidade e propaganda da Unimep. Dia 10, a partir das 19h20, no Auditório do bloco 2, campus Taquaral. O evento é aberto a todos os interessados e tem entrada gratuita.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens