Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vencedores do Projex serão conhecidos hoje

Vencedores do Projex serão conhecidos hoje

por Angela Rodrigues publicado 29/10/2016 05h00, última modificação 29/11/2016 10h22

Os estudantes do 8º semestre do curso de publicidade e propaganda da Unimep apresentam nessa terça-feira, 29, à banca externa, os trabalhos que concorrem à premiação da 35ª edição do Projex (Projeto Experimental). A cerimônia de apresentação tem início a partir das 19h, no Auditório Verde, bloco 2 da Unimep. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita.

Pelo segundo ano, a iniciativa conta com o apoio do jornal Gazeta de Piracicaba e a equipe vencedora do Projex vai receber o prêmio Unimep PP-Gazeta de Criatividade Publicitária. As campanhas receberão troféus do 1º ao 4º colocados entregues pelo jornal. Além disso, os melhores trabalhos por área: melhor briefing, melhor pesquisa mercadológica, melhor planejamento promocional, melhor planejamento de comunicação, melhor campanha em mídias digitais, melhor criação visual, melhor conceito criativo e melhor planejamento de mídia serão homenageados com menções honrosas.

Campanhas

Dos 11 trabalhos apresentados aos professores da Faculdade de Comunicação e Informática da universidade foram selecionadas as campanhas: Barbearia Independente, desenvolvida pela agência experimental Camaleon; Restaurante Vila Itália, trabalho da agência Fúria; Thermas Water Park, apresentada pela agência Iceberg; e PilatesFit, realizada pela agência Loud. Os universitários dessas quatro agências apresentarão os respectivos projetos para a banca externa formada por cinco profissionais da área.

A edição desse ano do Projex é coordenada pelo professor Fabiano Pereira, e o evento também conta com o apoio e participação de vários docentes da Faculdade de Comunicação e Informática da universidade. Já o coordenador do curso de publicidade e propaganda é o professor Renato Elston Gomes.

ANOTE – Premiação do
35º Projex (Projeto Experimental) do curso de publicidade propaganda da Unimep e Prêmio Unimep PP-Gazeta de Criatividade Publicitária. Dia 29, a partir das 19h, no Auditório Verde, bloco 2 do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina