Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular 2010: inscrições prorrogadas até sábado, 28

Vestibular 2010: inscrições prorrogadas até sábado, 28

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/11/2009 13h16, última modificação 26/04/2016 15h45

Foram prorrogadas até sábado, 28, as inscrições para o processo seletivo 2010 da Unimep. Os interessados podem se inscrever presencialmente nos campi Centro e Taquaral, em Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste e Lins. No sábado, um plantão no campus Taquaral também atenderá os interessados, das 8h às 12h. Pela internet, as inscrições podem ser feitas até às 22h de hoje.

São 45 opções oferecidas, que integram bacharelados, licenciaturas e graduações tecnológicas disponíveis nas faculdades de Comunicação, Direito, Gestão e Negócios, Odontologia, Ciências Exatas e da Natureza, Ciências Humanas e Ciências da Saúde e Engenharia, Arquitetura e Urbanismo.

Nesta edição também são oferecidos os novos cursos: design gráfico, fotografia, produção sucroalcooleira, engenharia mecânica, letras – tradução e interpretação em inglês. Os cursos são oferecidos nos campi Taquaral e Centro, ambos em Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste e Lins, nos períodos manhã, tarde e noite. É possível consultar informações detalhadas sobre os cursos oferecidos, assim como os gabaritos de outras edições do Vestibular da Unimep e realizar uma visita virtual pelos campi no site.

Inscrição: R$60 e R$20 (convênios, treineiros e utilização da nota do Enem sem a realização do exame). Informações: (19) 3124-1601.

PROVA

As provas digital ou tradicional (impressa) do Vestibular Unimep 2010 ocorrem no dia 29 de novembro, das 13h às 17h, no campus escolhido pelo candidato. Já as provas de habilidades específicas, apenas para os cursos de música e arquitetura e urbanismo, ocorrem em 30 de novembro. O exame específico para o curso de música será promovido na Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle, das 9h às 13h, no campus Centro, em Piracicaba, enquanto o de habilidade específica em linguagem arquitetônica ocorrerá no ateliê de arquitetura e urbanismo do campus Santa Bárbara d´Oeste, das 13h às 17h.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Última atualização: 26/11/2009