Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular 2013: Inscrições com desconto vão até o dia 10

Vestibular 2013: Inscrições com desconto vão até o dia 10

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/06/2013 10h34, última modificação 26/04/2016 15h49

Podem ser feitas até o próximo dia 10/06, as inscrições com desconto, no valor de R$ 40, para o Vestibular 2013 – 2º semestre da Unimep. Após essa data, os candidatos podem efetuar as inscrições até o dia 27/06, no valor de R$ 60,00, pelo site www.unimep.br/vestibular Candidatos treineiros, os que irão utilizar a nota do Enem (sem a realização do exame) e conveniados (consultar a relação disponível no site) pagam R$ 40,00.

São 28 cursos de graduação nos campi Centro e Taquaral, em Piracicaba, e no campus Santa Bárbara d´Oeste, com início em agosto. No campus Taquaral, são oferecidas as graduações de administração; ciências biológicas (licenciatura e bacharelado); direito; enfermagem; farmácia; filosofia; história; letras- inglês; letras-língua portuguesa; matemática; pedagogia; química  e rádio, TV e internet, todas no período noturno, e também fotografia e cinema e audiovisual, no período diurno. No campus Centro, serão oferecidos os cursos de graduação em música; comércio exterior; gestão da produção industrial; gestão de recursos humanos; logística e marketing, todos no período noturno. Já no campus Santa Bárbara d´Oeste, há vagas para as graduações de engenharia de alimentos; engenharia química; engenharia civil e engenharia mecânica; gestão de recursos humanos e processos químicos, todas no período noturno.

Exame – As provas serão aplicadas nos campi Taquaral e Santa Bárbara d´Oeste, no dia 30 de junho. O exame reúne 60 questões de múltipla escolha e uma prova de redação.

Mais informações: www.unimep.br/vestibular, pelo e-mail vestibular@unimep.br ou telefones: (19) 3124-1616 e 0800-0555616.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes