Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular 2014 ganha novo hotsite; melhorias facilitam o acesso

Vestibular 2014 ganha novo hotsite; melhorias facilitam o acesso

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/10/2013 09h09, última modificação 26/04/2016 15h50
O hotsite do Vestibular Unimep 2014 está de cara nova. Desde o último dia 11, as informações sobre o processo seletivo da Unimep estão disponibilizadas em um portal com novo layout, novos links, imagens e cores. O hotsite foi apresentado na mesma data em que foram abertas as inscrições para o vestibular e pode ser acessado pelo endereço: www.unimep.br/vestibular A diretriz do projeto foi facilitar o acesso às informações, assim como  a navegação.

Os internautas poderão acessar e consultar dados sobre os cursos de graduação oferecidos nos quatro campi; inscrições, informações sobre a Unimep e seus diferenciais.  Informações complementares sobre o exame, política de apoio financeiro, convênios, bolsas de estudo e indicadores de qualidade também podem ser facilmente visualizadas.

CONCEITO

Desenvolvido a partir de agosto deste ano, por Fernando Bisan, do Departamento de Comunicação e Marketing, e Eric da Silva, do Departamento de Informática e Tecnologia da Unimep, o novo hotsite foi elaborado com o conceito de design responsivo, compatível com dispositivos móveis (celulares, tablets e smartphones) e computadores de mesa. Além disso, segundo destaca Bisan, foram utilizados recursos de HTML 5, última versão do HTML (abreviação para a expressão que significa linguagem de marcação para a produção de páginas da web). Acesse e consulte: unimep.br/vestibular


Texto:
Angela Rodrigues
Fotos:
Fábio Mendes
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 24/10/2013

registrado em: