Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular da Unimep ocorre em três campi neste domingo, 5

Vestibular da Unimep ocorre em três campi neste domingo, 5

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/12/2010 13h04, última modificação 26/04/2016 15h46

A Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba realiza o Vestibular 2011 neste domingo, 5, das 13h às 17h, nos campi Taquaral, em Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste e Lins. Mais de 3.600 candidatos fazem as provas digitais – nos computadores dos laboratórios de informática – ou impressas – tradicionais. Aos acompanhantes, está prevista programação específica. 

Os candidatos inscritos realizam prova de redação em língua portuguesa (dissertativa) e respondem 60 questões de múltipla escolha em língua portuguesa, literatura brasileira, inglês, matemática, física, química, biologia, atualidades, história geral e do Brasil, geografia geral e do Brasil. No caso do exame digital, a prova de redação será manuscrita e as de múltipla escolha serão aplicadas em computadores. 

Os candidatos que tentam uma vaga em licenciatura em música, fazem prova de aptidão específica na segunda-feira, 6, das 9h às 13h, na Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle. Os inscritos em arquitetura e urbanismo também realizam provas de habilidades na segunda-feira, das 13h às 17h, no campus de Santa Bárbara d´Oeste.

PROVA 

A Coordenação do Vestibular orienta para que os candidatos estejam nos locais das provas com no mínimo uma hora de antecedência, munidos de documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul. O gabarito estará disponível no www.unimep.br/vestibular depois das 17h do domingo. A divulgação da lista de aprovados e a convocação serão no dia 10 de dezembro. Informações: (19) 3124-1601. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 03/12/2010

registrado em: