Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular da Unimep ocorre no dia 29. Inscrições vão até 25

Vestibular da Unimep ocorre no dia 29. Inscrições vão até 25

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/11/2009 09h29, última modificação 26/04/2016 15h45

Encerra nesta quarta-feira, 25, o prazo final de inscrição para o Vestibular 2010 da Unimep. Os interessados podem escolher entre as 57 opções oferecidas, que integram bacharelados, licenciaturas e graduações tecnológicas disponíveis nas faculdades de Comunicação, Direito, Gestão e Negócios, Odontologia, Ciências Exatas e da Natureza, Ciências Humanas e Ciências da Saúde e Engenharia, Arquitetura e Urbanismo.

Nesta edição foram lançados 14 novos cursos nas áreas de humanas, gestão de negócios, engenharia e comunicação.  São eles: comércio exterior, design gráfico, fotografia, gestão desportiva e de lazer, gestão financeira, marketing, processos gerenciais, produção cultural, produção sucroalcooleira, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, letras – tradução e interpretação em inglês e relações públicas.

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou via internet no site www.unimep.br/vestibular. Os cursos são oferecidos nos campi Taquaral e Centro, ambos em Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste e Lins, nos períodos manhã, tarde e noite. Também é possível consultar informações detalhadas sobre os cursos oferecidos, assim como os gabaritos de outras edições do Vestibular da Unimep e realizar uma visita virtual pelos campi no site.

Inscrição: R$60 e R$20 (convênios, treineiros e utilização da nota do Enem sem a realização do exame). Informações:  (19) 3124-1601.

PROVA
As provas digital ou tradicional (impressa) do Vestibular Unimep 2010 ocorrem no dia 29 de novembro, das 13h às 17h, no campus escolhido pelo candidato. Já as provas de habilidades específicas, apenas para os cursos de música e arquitetura e urbanismo, ocorrem em 30 de novembro. O exame específico para o curso de música será promovido na Escola de Música de
Piracicaba Maestro Ernst Mahle, das 9h às 13h, no campus Centro, em Piracicaba, enquanto o de habilidade específica em linguagem arquitetônica ocorrerá no ateliê de arquitetura e urbanismo do campus Santa Bárbara d´Oeste, das 13h às 17h.

BOLSAS DE ESTUDO X CONVÊNIO

A Unimep oferece várias opções de apoio financeiro e descontos ao alunado. Dentre as modalidades de bolsa de estudo disponíveis estão o Prouni, a bolsa carente, a bolsa atividade, a bolsa emergencial e a bolsa acadêmica. Já na modalidade descontos, os interessados podem utilizar o benefício por meio dos programas de convênios, fidelidade, relacionamento, aluno indica aluno, alunos e ex-alunos da rede pública, professores da rede pública, portador de diploma de curso superior, transferência de outra instituição e alunos com mais de 40 anos. Informações:  www.unimep.br ou no setor de Atendimento Integrado da Unimep, (19) 3124-1666.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Banco de Imagem