Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular julho 2014: últimos dias para inscrição

Vestibular julho 2014: últimos dias para inscrição

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/06/2014 12h59, última modificação 26/04/2016 15h51

As inscrições para o vestibular de 2º semestre de 2014 da Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep podem ser feitas até o próximo dia 3 de julho. São 38 opções de cursos de graduação oferecidos nos campi Centro e Taquaral, em Piracicaba, e no campus Santa Bárbara d´Oeste. As inscrições podem ser feitas pelo: unimep.br/vestibular ou nas secretarias acadêmicas dos campi.

O valor é R$ 70. Para os candidatos que irão utilizar as notas do Enem, sem a realização do exame, e treineiros, o valor é R$ 35. As provas (tradicional ou digital) ocorrem no dia 6 de julho, às 13h, nos campi Taquaral e Santa Bárbara d´Oeste.

CURSOS

Conheça os cursos oferecidos no vestibular: no campus Taquaral - administração, ciências biológicas (licenciatura e bacharelado), cinema e audiovisual, direito, enfermagem, farmácia, filosofia, fisioterapia, história, jornalismo, letras-inglês – tradução e interpretação, letras-inglês, letras-língua portuguesa, matemática, nutrição, pedagogia, publicidade e propaganda, química, rádio, TV e internet, relações internacionais, sistemas de informação, fotografia e gastronomia.

Já no campus Centro, as opções são os cursos de música, comércio exterior, gestão da produção industrial, gestão de recursos humanos, logística e marketing. No campus Santa Bárbara d´Oeste,  as graduações a serem oferecidas são: engenharia civil, engenharia de alimentos, engenharia de controle e automação, engenharia mecânica, engenharia química, fabricação mecânica (automobilística), processos metalúrgicos (soldagem) e processos químicos. Outras informações: (19) 3124-1616 ou no site.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Bob Calligaris/Fábio Mendes