Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular ocorre nos campi Centro e Santa Bárbara neste domingo

Vestibular ocorre nos campi Centro e Santa Bárbara neste domingo

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/06/2010 12h37, última modificação 26/04/2016 15h46

 A Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) realiza o vestibular de inverno 2010 neste domingo, 27, com as provas digitais (nos computadores dos laboratórios de informática) ou impressas (tradicional) nos campi Centro (Piracicaba) e Santa Bárbara d´Oeste. 

Os candidatos inscritos têm, das 13h às 17h, para realizar prova de redação em língua portuguesa (dissertativa) e responder 60 questões de múltipla escolha em língua portuguesa, literatura brasileira, inglês, matemática, física, química, biologia, atualidades, história geral e do Brasil, geografia geral e do Brasil. No caso do exame digital, a prova de redação será manuscrita e as de múltipla escolha serão aplicadas em computadores.

É obrigatória a apresentação do documento de identificação utilizado no ato de inscrição. Os candidatos que optaram pela prova tradicional foram informados por e-mail sobre o local (campus, blocos e salas) no qual farão a prova. 

O gabarito estará disponível no endereço www.unimep.br/vestibular a partir das 17h15 do domingo. A divulgação dos resultados e a convocação serão no dia 1º de julho.
Informações: (19) 3124-1601.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 25/06/2010

registrado em: